Os mais mais do estilo masculino - Parte I

quarta-feira, setembro 30, 2009

Porque não só as mulheres se preocupam com o que vestem, com o estilo que transmitem, com a sua imagem perante os outros...
.
...Também os homens se assumem como seres vaidosos, seres com estilo - e NÃO, não precisam de ser gay's ou metrosexuais ou isto ou aquilo! Simplesmente já é comum, sendo imperdoável que pensem que não se precisam de preocupar porque isso são "coisas de mulheres"...
.
.
E quem são os mais mais do estilo masculino?
.
Bem, eu não sou grande entendida do assunto, podendo apenas pôr aqui a minha opinião dos it boys do estilo entre as celebridades...
.
.
Brad Pitt
.

Brad Pitt é sem duvida um dos grandes ícones de estilo masculino, sendo (na minha modesta opinião) o equilíbrio perfeito entre estilo sóbrio e excentricidade!

.

Mas atenção meninos (e meninas com namorados) este é daqueles casos "não tentem isto em casa" - digo isto porque a aura de estilo que este senhor transmite deve-se ao seu carisma, ao respeito que todos têm por ele (muitos anos de carreira), e ao facto de ter um estilo muito próprio (sejamos realistas, só ele para usar aquele bigode fininho e ficar bem!)...

Dica importante: Seja você mesmo, com estilo!

.

Orlando Bloom
.

Orlando Bloom é outro caso de estilo muito próprio, numa versão mais jovem que Brad Pitt.

.

Costuma optar por um look descontraído, mesmo de fato (optando por modelos simples, com alguma cor e/ou gravata fininha), passando aquela imagem do "i don't care!" - (des)cuidado.

.

Outra dica importante: Seja você mesmo com estilo, estilo que deve ser adequado à sua idade e fisionomia.

.

Nate Archibald

.

Não é uma pessoa da vida real, mas sim uma das personagens de Gossip Girl.

.

Esta personagem encarna o menino-rico-rebelde usando as típicas roupas dos "betinhos" de Upper East Side, mas dando sempre um toque rebelde - cabelo no ar, roupa desamanhada, gravata larga, barba por fazer... Uma gracinha!

.

Dica importante: Tentar não optar sempre por um look totalmente sóbrio, aproveite momentos informais para dar "outro ar" (não tem que ser obrigatóriamente rebelde) ao seu look.

.

David Beckham
.

Seria possível excluir desta lista o marido de Victoria Beckham, e "fundador" da filosofia de que os homens se devem importar tanto com o visual como as mulheres (e, tal como as mulheres, soube exagerar muitas vezes o look!)?

.

David Beckham, ao contrário dos três anteriores, não tem um estilo muito próprio nem muito descontraído - procurando sempre estar no ultimo grito da moda ou SER o ultimo grito da moda (e quase sempre consegue!).

.

Lição: Nem sempre o estilo tem que ser "próprio" - é por isso que existem moda e tendências, mas isso não significa falta de personalidade, muito pelo contrário, pois é preciso ter personalidade para fazer os outros adoptarem as mesmas tendências que nós!


Não percam a parte II...

xoxo

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por comentarem!

PORTAL