London - Novidades

segunda-feira, julho 27, 2009

Chegada da minha estadia na cidade de Londres, chega altura de dizer o que se passa por terras de Sua Magestade...
  • Lojas a visitar sem falta: TopShop (fabulosa), Primark (2 andares de achados!), Irregular Choise (muito escondidinha, mas vale a pena procrar...), Selfrige (centro comercial com uma variada secção de beauté, e muitas grandes marcas na parte de pronto a vestir), La Sensa (nem que seja para desenjoar da Oysho), e ruas de Nothing Hill (para originalidade).


  • As It Girls que sabem das coisas deixaram de parte os high heels para o dia a dia, fazendo das flats (sabrinas, sandalias da "Grecia Antiga", havaianas, entre outros) um mandamento... Porque para se ser elegante nao se necessita de 11 centimetros a mais (que o diga Audrey Hepburn).


  • Quem está a pensar comprar labels, ou pelo menos gosta de saber o que está mais na berra - Louis Vuitton e Gucci. Depois de uns contorbados anos 90 Louis Vuitton está mais "up" que nunca, chegando mesmo ao ponto de enjoo (anos 90 - parte II?), sendo que o padrão mais escolhido continua a ser o Monogram Canvas - um clássico imbativel. Gucci, com o seu padrão clássico, é a escolha de grande parte dos turistas em Londres, principalmente oriundos do continente Asiático (sim, muitas versões fakes também!)

Ficam aqui três pequenas dicas... (:

xoxo

xana

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oh minha sra Xana, estou muito surpreendida com este blog :) QUE NICE :) continua assim...
    p.s.:já alguma vez pensaste em ser reporter na VOGUE? tens o perfil (pensa nisso)
    beijinho
    kristel

    ResponderEliminar
  2. Miss Ana Bela (just kiding)Minha querida xana está msm lindo! A 1ª imagem é de very pink mas está fantastico,tal e qual como tu! ...a começar pela LINDA montra da Topshop, a passar por um dos tópicos que mais me agrada (NADA DE SALTOS) e a terminar com Louis Vuitton e Gucci decididamente Londres está no meu caminho, até pode ser num futuro longíquo mas está!
    Adorei

    BEIJOX
    Tania

    ResponderEliminar
  3. E o Harrods? E o Harrods? Esqueceste-te do Harrods?

    Aiii aqueles sacos verdinhos dão-me a volta á cabeça :s

    E os branquinhos da Food Hall também, com aqueles chás e compotas deliciosos hhhmmmmm...

    Em Novembro passado comprei lá as minhas decorações de Natal todinhas, uma loucura :)

    Bjinhosss

    ResponderEliminar

Obrigado por comentarem!

PORTAL